Imagens de São Sebastião

domingo, 3 de outubro de 2010

Educomunicação e Meio Ambiente

No dia 25 de Setembro de 2010, o Projeto Povos do Mar nas Ondas do Rádio promoveu, a partir das 14h, na praça central de Caraguatatuba, Litoral Norte, uma mobilização entre os moradores da cidade e os turistas, em torno do tema "Diálogo para a sustentabilidade".


O evento foi protagonizado pelos jovens da Rádio Amplitude Jovem, a rádio-escola da EE Colônia dos Pescadores, inaugurada inicialmente com o nome de Educom.Caraguá. Entre uma música e outra, os jovens realizaram entrevistas e uma mesa redonda com os convidados - representantes do NCE-ECA-USP, do Centro Cultural São Sebastião tem Alma, do Instituto Supereco e do corpo docente da escola - que responderam questões dos jovens e do público presente.

O Projeto Povos do Mar nas Ondas do Rádio é uma proposta de formação em Educomunicação e Linguagem Radiofônica, promovida pelo Centro Cultural São Sebastião tem Alma em parceria com o Núcleo de Comunicação e Educação da USP (NCE -ECA-USP), responsável pela coordenação pedagógica, e com patrocínio da Petrobrás. Envolve escolas de São Sebastião e de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário